sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Campanha convoca torcida a fazer sua própria bandeira para a Copa do Mundo


Torcedores colorem o Brasil com os bichos da Copa 2010, a nova mania durante o Mundial africano. Faça parte do movimento 'Feras do Mundial'!

Os torcedores com mais de 30 anos de idade, que já viram pelo menos cinco Copas do Mundo, não esquecem: a confecção de bandeiras verde e amarelas para torcer pelo Brasil durante os Mundiais sempre foi uma tradição. Era comum ver as janelas das casas enfeitadas com bandeiras dos mais diversos tamanhos durante a competição. Pensando em reviver essa verdadeira mania, foi criada a campanha 'Feras do Mundial' que, além de voltar com o hábito de fazer essas bandeiras, vai ensinar como se faz e mostrará como os internautas confeccionarão as suas peças.

Crie sua bandeira e torça pelo Brasil na Copa do Mundo 2010

Conheça os cinco animais da campanha: leão, zebra, elefante, girafa e rinoceronte. Participe!

Para ajudar os torcedores, foram criadas imagens de cinco animais africanos (girafa, leão, elefante, zebra e rinoceronte), e uma escala quadriculada para cada um, que permite que cada desenho seja feito em qualquer tamanho, para qualquer utilização. O primeiro a ser disponibilizado é o Elefante. Vale lembrar que um internauta pode fazer quantas bandeiras quiser, sempre lembrando de pintá-las com as cores verde e amarela, filmar todo o processo e, depois, enviar o vídeo para o Você no Esporte. Os vídeos com os melhores nomes e imagens serão apresentados nos programas de esporte e nas transmissões esportivas da TV Globo. Não fique fora dessa!

A mascote da copa de 2010 na África do Sul tem como nome Zakumi que quer dizer África do Sul 10: ZA é a abreviatura de "South África e Kumi quer dizer "10" em várias linguas africanas. O leopardo foi escolhido para representar o "povo, a geografia e o espírito sul-africanos". Assista ao vídeo da entrevista do Secretário -Geral da FIFA Jerome Valcke.


By мαяι ツ


Nenhum comentário:

Postar um comentário