sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cantigas Trovadorescas Agradecimentos

Esse post é p/ agradecer os blogs/sites/livros que ajudaram no meu trabalho:

Bibliografia

· DUBY, Georges. Idade Média, idade dos homens.

· OLIVEIRA, Corrêa e MACHADO, Saavedra. Textos portugueses medievais.

· SPINA, Segismundo. A lírica trovadoresca.

· VIEIRA, Yara Frateschi. Poesia medieval.

· BASSAN, Luciano. Flores do Cerrado.

· MOISÈS, Massaud. A Literatura Portuguesa através dos textos.

· OLIVEIRA, Gizelda Maria Almeida de. Sínteses Literárias - Literatura Portuguesa.

· CORREIA, Natália. Cantares dos TrovadoresGalego-Portugueses.

· LAPA, Rodrigues Manuel. Cantigas d’escarnho e de mal dizer dos cancioneiros galego-portugueses

· Lições de literatura portuguesa – época medieval.

· MONGELLI, Lênia Márcia de Medeiros et alii. Vozes do trovadorismo galego-português.

· SARAIVA, António José. O crepúsculo da Idade Média em Portugal.

· SARAIVA, António José e LOPES, Oscar. História da literatura portuguesa.

· http://www.graudez.com.br/literatura/trovadorismo.html


Mais uma coisa, mais sites me ajudaram mais eu esqueci de colocar na bibliografia, se o seu site/blog me ajudou, coloca nos comentarios que eu coloco aqui tambem.


By мαяι ツ


Nenhum comentário:

Postar um comentário